quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O mal que o refrigerante causa no organismo!



Olá meninas, tudo bem?


Vocês acreditam que com a correria do final de ano eu esqueci que ontem era segunda (já to de férias ai todo o dia é domingo haha) então mil desculpas, então como ontem não me liguei que era segunda dia da nossa dica fit, hoje eu vim e vou explicar o que um refrigerante pode causa no nosso organismo, e porque ele faz tão mal assim.


Vamos começar pelo mais surpreendente, vocês sabiam que um copo de coca-cola contem equivalente a 12 colheres de açúcar? Eu fiquei apavorada quando descobri isso, fiquei apavorada, olha só a tabelinha abaixo!


E pelo fato dela ter um alto teor de açúcar, aumenta a quantidade de carboidrato e é um carboidrato desnecessário, a informação nutricional de um refrigerante não vale pela quantidade calórica dele, além de ter muito açúcar ele tem muito sódio o que ajuda na retenção de líquido, e ele tem fosfato que em excesso pode dar problema nos ossos como por exemplo, a osteoporose.

Para uma pessoa ser sadia, o PH dela deve ser 7.4, vocês sabiam que depois de tomar refrigerante para o nosso PH voltar ao normal devemos tomar em média se eu não me engano é 12 ou 36 copos de água, mas vejam, é muito. muito mesmo. Vejam o que acontece depois que bebemos refrigerante!


Viram? É espantoso né? Espero que eu tenha alertado um pouco vocês sobre o mal que isso faz.

Big Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário