terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Decorando o quarto!



Oi meninas! Tudo bem?

Hoje vim trazer para vocês algumas inspirações de coisas, que são simples e baratas mas que podem fazer toda a diferença na hora da decoração do nosso cantinho (no meu caso, meu quarto).
To querendo muito mudar todo ele e então trouxe algumas dicas para vocês, espero que gostem!

Um cofrinho é uma dica muito legal, além de ter varios modelos, ele é baratinho (sai em media uns R$40) ele ainda nos ajuda a juntar uma grana! Eu ja tenho 2 aqui mas ainda to preparando algum lugar!
                              

Um mural é outra ideia muito legal, podemos fazer de varias formas e nao precisamos  gastar muito e da um toque todo especial!

                              
Um porta lápis também pode fazer toda a diferença, você pode fazer esse DIY lindo que eu amei e to pensando seriamente em fazer, ou se você nao quiser gastar, pode pegar uma caneca e colocar tudo la e pronto!



Eaí meninas, gostaram? é só deixar a criatividade fluir e fazer farias fofurinhas!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário