domingo, 8 de novembro de 2015

My one love: Strappy



Oooi meninaas!

Nossa hoje fiquei inspirada e resolvi vim aqui no blog postar, porque se tem uma coisa que eu to apaixonada é pelo dito  strappy, em tudo quero colocar HUSAHUA (alouca), então para me inspirar e inspirar vocês trouxe alguns look aqui para vocês sairem por ai usando super essa peça que mal tenho mas já considero pakas HAHAH (ai que idiota julia), espero muito que gostem e que usem!
 E quem acha que não tem personalidade pra usar, ou tem vergonha, são varios tipos e tenho certeza que algum desses vocês vão se identificar,  (eu no caso me identifiquei com vários, quero tudo), e mesmo assim se você se sentir insegura, nao pense assim, não se importe com os outros.Vamos lá!!









Resultado de imagem para strappy



Viram meninas, são varias formas lindas de se usar, ouvi amigas me dizendo que era vulgar, mas como eu uso o que eu quero, é só cuidar que não fica vulgar e também, quem se importa? Ta feliz e ta gostando, é isso que importa. Se vocês quiserem posso fazer um post com os meus e alguns looks, deixem nos comentários!

Beijo meninas!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário